É o Larvitar de Calem, um Pokémon originalmente da região de Johto. Calem o encomendou ao decidir seguir jornada com Serena, porém, não se deu bem com este a princípio, diferente da garota e sua Espurr. Neal costuma ser bem centrado em seus objetivos e extremamente crítico, portanto, ao perceber que seu treinador possuía total inexperiência para o cargo, o subestimou. Somado ao fato de Calem ter "Pokéfobia", dificilmente se aproximam, uma das raras vezes sendo dentro da Floresta de Santalune. Foi o responsável pela vitória no ginásio de Santalune, desobedecendo os comandos de seu treinador. O Professor Sycamore o classificou como um Pokémon de olhar triste e solitário.
Antecedentes
Neal vivia em uma loja junto de Mary, a Espurr. Mais detalhes são ainda desconhecidos.
Estratégias e Envolvimento em Batalhas
Neal é atualmente o Pokémon mais poderoso de Calem, e um dos mais poderosos de todos os outros Pokémons do grupo. Possui o ataque Stone Edge, que só pode ser aprendido por meio de Breeding, o que o torna um Pokémon raro, além de não ser comumente visto em Kalos.
Royal Emperium
Ele é o Guildmaster da Royal Emperium, por ser um dos Pokémons mais antigos e também mais poderosos. Um jovem a princípio da velha geração, com valores também não muito novos. Ele raramente é visto se divertindo com os outros integrantes, permanece apenas em sua zona, planejando como expandir a guilda para que se torne um verdadeiro império. Alguns dizem que Neal é frio, e busca apenas tornar a guilda mais poderosa, sem se importar com os guerreiros que a integram. Porém, é inegável o fato de que, mesmo jovem, é extremamente habilidoso em estratégias.
Curiosidades
- Neal é um nome de origem celta, que significa "campeão";
- Larvitar foi um Pokémon escolhido sem muitas complicações para Calem como inicial. Sua personalidade foi moldada para evitar mais proximidades com Aerus, de Aventuras em Sinnoh;
- Foi o Pokémon mais votado em uma enquete perguntando qual dos Gijinkas deveria ser apresentado primeiro. Portanto, é a primeira ficha publicada, em 17 de outubro de 2014.
0 Response to "Larvitar"
Post a Comment